09 outubro 2015

Umectação com Óleo de Rícino + Inversão Capilar

Olá meninas, tudo bem? 
Eu sou a Dobruskii

Trago para vocês hoje um assunto suuuper falado ultimamente nos blogs e canais de beleza, que é a Umectação e Desafio do Óleo de Rícino. Eu testei e venho trazer para vocês minha opinião :)


Este desafio nada mais é do que você passar o óleo no cabelo, na raiz, no comprimento e nas pontas, deixar algumas horas e retirar com shampoo! Ele serve para hidratar seu cabelo, deixa-lo brilhoso e seu grande objetivo: crescimento capilar! 
Gostei muito meninas, mas não usarei mais ele na raiz, pois deixou muito oleoso, e não consegui nem tirar no banho :(
Enfim, explico tudo neste video, espero que seja util SZ



5 comentários:

  1. Eu não consigo usar esse óleo de rícino de jeito nenhum!
    Eu indico pra você o óleo do coco que é incrível, além de ter um cheirinho maravilhoso <3
    Eu faço umectação com óleo de coco mais ou menos de 15 em 15 dias e, apesar de ter cabelo cacheado, também evito muito passar óleo na raiz.
    Um super beijo, Dobruski! Adoro muito os seus vídeos *--*

    www.elaescreveu.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o óleo de rícimo! Acho que vou testar em mim...
    Beijos, te indiquei à responder à uma tag:
    http://docedesajeitada.blogspot.com.br/2015/10/tag-8-coisas.html

    ResponderExcluir
  3. Oii td bem ? Eu queria saber a cor do seu cabelo pq nos vídeos ele não é um ruivo não tão forte

    ResponderExcluir
  4. Oi Dobruskii... Sou sua seguidora no insta, youtube, face, snap e agr aqui ☺️
    Eu super recomendo o óleo se rícino e o meu cabelo não ficou oleoso na raiz, pois meu cabelo é seco!! Beijus

    ResponderExcluir