03 novembro 2015

Hidratação Milagrosa de Leite de Côco

Hoje trago uma receita de hidratação ÍNCRIVEL! Me surpreendeu muito e não achei que seria tão ótima assim! É a Hidratação de Leite de Côco. Todo o passo a passo eu ensino no vídeo abaixo, é simples, rápido, fácil, e tenho certeza que você tem todos os ingredientes em casa :)

Se seu cabelo esta seco, quebradiço, ressecado, e você quer fazer ele crescer, essa dica será ótima para você!
Muitas meninas reclamaram que a hidratação de café deixava o cabelo fedido, eis o melhor dessa hidratação: Ela deixa seu cabelo com um cheirinho de côco sz 


15 comentários:

  1. Eu adorei essa receita! Deixou meu cabelo beeeeem macio! <3

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica ❤️!!! Com certeza vou usar! E aliás, vc é muuito linda!

    ResponderExcluir
  4. Eita meus coments não estão indo.. enfim amei a dica ee assim q eu fizer, eu digo o q achei!
    se der me manda um beijo no snap?
    Boa sorte no blog, segui aqui ^^ bj.. Betina Forbeck (:

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica Dobruskii, seu cabelo ficou lindo ❤

    ResponderExcluir
  6. Eita meus coments não estão indo.. enfim amei a dica ee assim q eu fizer, eu digo o q achei!
    se der me manda um beijo no snap?
    Boa sorte no blog, segui aqui ^^ bj.. Betina Forbeck (:

    ResponderExcluir
  7. Seu cabelo é muito lindo ! O que você normalmente faz para que ele fique assim ?!

    ResponderExcluir
  8. Eu fiz no dia que você postou e serio.. Amei..! Vou fazer sempre!! Obrigadaa!! Manda Bj no snap? ❤️

    ResponderExcluir
  9. Ainda não fiz, porém pretendo fazer em breve.

    ResponderExcluir
  10. Oi linda ja estou seguindo seu blog!
    Por falar nisso ja adorei de cara!!
    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  11. Oi linda ja estou seguindo seu blog!
    Por falar nisso ja adorei de cara!!
    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  12. Vim conhecer o blog e dar uma força. #rumo1k

    Beijos da Giii

    ResponderExcluir
  13. Sobre a receita: ja tinha visto o video e simplesmente AMEI, anotei tudo obvio.

    ResponderExcluir
  14. ameei a receita , manda beijo pra mim no snap !!!! te amo muito .

    ResponderExcluir
  15. Olá Dobruskii...venho do seu canal no youtube...fiquei encantada com seu nome e vim atrás de conhecer um pouco mais aquela menina de nome incomum.
    Adorei você lindona.
    Inscrita no seu canal e aqui no seu blog!
    Te convido a conhecer meu blog também.
    Beijos mais que carinhosos.
    BLOG:http://bethmv.blogspot.com.br/
    CANAL: https://www.youtube.com/user/meninabymulher/feed
    INSTAGRAM: https://instagram.com/beth.mv/

    ResponderExcluir