18 junho 2016

Onde tudo começou...

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Então... Ando meio sumida aqui do blog, embora eu esteja sempre conversando com vocês sempre lá no canal, instagram, snapchat e facebook.
Para quem me acompanha lá no snap já sabe, mas eu tranquei meu curso de Direito.


Foi uma coisa muito espontânea, isso nunca tinha sido uma opção, eu estava no meu 3º ano, entrando no 6º período, e até o mês de maio a ideia nunca tinha passado na cabeça. 
Em 2013 o que eu mais queria era passar no vestibular. A área que mais me chama atenção era Direito Ambiental e eu estava ansiosa para começar essa nova etapa da minha vida! Passei no vestibular, na primeira chamada, na Universidade Estadual de Ponta Grossa, e tive certeza do que eu faria no resto da minha vida. Porém um dia tudo mudou... No final do meu primeiro ano do curso, 2014, eu coloquei na minha cabeça que uma das minhas metas para 2015 era... Fazer um canal do YouTube. 
Parecia loucura para mim na época, uma coisa que não tinha muito a ver comigo, sempre fui tímida e desengonçada, e no começo de 2015... Eu abandonei a ideia HEHE
PORÉM.... Em março de 2015 algo me disse que eu deveria mostrar a mim mesma até onde essa ideia louca poderia me levar. Em 02 de março de 2015 gravei meu primeiro vídeo, e o resto é história. 
Conquistei quase 100 mil inscritos em um ano de canal, muita coisa mudou na minha vida, coisas que eu só imaginava começaram a acontecer, e de repente vi que meu curso não me dava 1% dessa energia boa que cada um de vocês me dão todo dia. 



No 1º dia de junho, eu decidi trancar meu curso, e fazer só o que amo: Gravar e editar muitos vídeos para vocês! E foi isso que fiz... Minha família não ficou muito feliz com minha decisão, mas meu pai me deu todo o apoio, e eu realmente espero que tudo isso vire minha profissão um dia <3 
Agradeço muito a cada uma de vocês que me acompanha nesse sonho louco e lindo e vamos esperar pelo melhor....

Se for para ser,será <3



Image and video hosting by TinyPic

11 comentários:

  1. Adorei seu post,espero que essa sua decisão te faça muito feliz! Se é o que você ama fazer,corra atrás💙👏

    ResponderExcluir
  2. Eu desejo Boa sorte pra você linda ♡ que sua decisão te faça feliz e pensa que fez a escolha certa ♡♡♡ bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu desejo Boa sorte pra você linda ♡ que sua decisão te faça feliz e pensa que fez a escolha certa ♡♡♡ bjs

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Se é isso mesmo que você quer e realmente te faz feliz, ótimo 👏 boa sorte nessa nova face da sua vida. Linda e melhor pessoa ❤️❤️ Você sempre faz tudo com muito carinho e nunca deixa de ajudar os outros!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Acho que faz uma ou duas semanas que me inscrevi no seu canal gostei muito dos seu videos e ja estou te seguindo nas redes sociais.Agora sempre que sai um vídeo novo ja corro pra olhar,então boa sorte e boas inspirações pra videos novos.😘

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Boa sorte e parabéns pela atitude, você merece o melhor da vida <3

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Dobruskii, fico feliz que mesmo contra seu pai tenha te apoiado!Torço pelo seu sucesso!Beijos!

    ResponderExcluir