28 março 2018

Resenha: C. Kamura ColorShine Conhaque

Image and video hosting by TinyPic


Depois de muuuito tempo né meninas, hihi, venho trazer a resenha de um dos meus totalizastes FAVORITOS EVER, que é o C.Kamura ColorShine Mousse, cor Conhaque.
Quem tem cabelos ruivinhos sabe muito bem que essa cor desbota muito rápido né? </3
E para manter a cor laranjinha, precisamos sempre estar tonalizando o hair! Mas com a correria do dia a dia, falta de tempo e, sejamos sinceras, preguiça HAHA, quanto mais prático for o tonalizante, melhor né? E desde que conheci o ColorShine Mousse, minha vida ficou mais fácil e meu cabelo agradece muuuito! *-*

Mousse Color Shine C.Kamura Conhaque: 

É um tonalizante que você aplica no banho, logo após o shampoo, e sabe quanto tempo você deixa ele no cabelo?? Apenas 3 minutos!! É muito rápido! Quando ouvi falar dele pela primeira vez, confesso que não acreditei muito, parecia bom demais para ser verdade, sabe? hehe Mas depois que testei pela primeira vez, vi que funciona sim, não mancha a mão se você usar sem luva, diferente de outros tonalizantes, e o resultado é bem rápido!
Esse produto promete intensificar a cor e o brilho dos cabelos opacos e sem vida, não tem amônia e é um mousse muito fácil de aplicar no cabelo todo. Tem disponível 6 opções de cores: conhaque, marrom, preto, vermelho, loiro ou desamarelador. Uso ele mais ou menos uma vez por semana, quando sinto que meu cabelo esta bem desbotado, aplico na raiz até as pontas e posso ver o resultado assim que saio do banho. Ah, ele não deixa o cabelo oleoso nem nada, então pode aplicar na raiz sem medo :)

A embalagem de 150ml dá para cerca de 20 aplicações e custa em média R$40,00. Sem contar que é liberado para No Poo e Low Poo, e MUITO IMPORTANTE: não testa em animais! Incrível <3 Vale super a pena, não? *--*




Pontos Negativos: 

Ele deixa o cabelo mais tonalizado e laranjinha (no caso o conhaque), mas confesso que o resultado não é tão potente quanto outros tonalizante. Por exemplo, outro tonalizante que uso é o Kamaleão, ele é super forte. Passo no meu cabelo e ele deixa meu hair super tonalizado, só uso ele uma vez por mês, para vocês terem noção. Ele é bem pigmentado. O ColorShine deixa um resultado bem sutil, para tonalizarmos bem no dia a dia mesmo! Então se você gosta de produtos fortes e super pigmentados, talvez você se decepcione um pouco com este produto.
No mais, esse produtinho é só amor <3

Onde ele é vendido: 

O ColorShine Mousse C.Kamura é vendido na Loja Online Segredo da Cor, e com o cupom de desconto "dobruskii" você leva um descontinho!



E aí meninas? Já testaram esse produto? O que acharam dele?

Image and video hosting by TinyPic

5 comentários:

  1. Ainda não testei mais quero muito!!

    ResponderExcluir
  2. esse é o melhor tonalizante do mundo para manter a cor <3 haha eu uso outros também mas aqui é super frio, super corrido e etc então nem sempre tenho 30mins para tonalizar o cabelo e esse SEM DÚVIDA foi minha salvação o tom fica maravilhoso e meu cabelo sendo super oleoso normalmente não ficou

    ResponderExcluir
  3. Usei ele a primeira vez. Estranhei a consistência "espuma"... É assim mesmo ??

    ResponderExcluir
  4. oi, eu estou escrevendo dos estados unidos. Eu tenho tentado comprar o c. kamura conhaque mas todo o site quer um número cpf para fazer uma pergunta. Existe alguma maneira que você pode ajudar ou há algo nos Estados Unidos que eu posso enviar para você que você não pode comprar lá?

    ResponderExcluir